Cada vez que me lembro da situação não consigo deixar de sorrir. Estava eu na primária, talvez na segunda ou terceira classe, e o meu aniversário estava a chegar. A mãe de um colega meu perguntou-me se havia algo que eu gostaria de receber e eu lembrei-me logo do tabuleiro de xadrez com os bonecos dos simpsons que eu andava a namorar na loja de brinquedos há algumas semanas. Disse que queria "um tabuleiro de xadrez", na esperança secreta de que ela percebesse que era aquele o tabuleiro que eu queria.
No dia da festa recebi mesmo "um tabuleiro de xadrez", mas não o dos simpsons. Era um tabuleiro simples, em madeira, e os bonecos em plástico, normais. Na altura fiquei desiludida. E ainda continuei a ir algumas vezes à loja ver o dos simpsons. Mas logo me passou. Habituei-me àquelas peças e ainda hoje guardo aquele tabuleiro.
Ontem, quando estava à procura de umas prendas noutra loja de brinquedos encontrei-o outra vez. Não resisti.
sábado, maio 17, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que fofos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Percebe-se bem o porquê da tua paixão =) Nunca é tarde, realmente=)
o quê? disseste que querias um tabuleiro de xadrez e não recebeste o dos simpson? mas a tua estratégia de abordagem parecia infalível ... que falta de perspicácia a dos pais do teu colega ... não perceberam a mensagem subtil e subliminar que enviavas ...
aproveita bem o jogo!!!
lol haha. mas nca é tarde não!
eu nao sei jogar xadrez mas.. com esse tabuleiro dos simpsons... talvez até conseguisse aprender :p
bons jogos
It's to die for!!!
compraste? lindo! é isso mesmo, às vezes é essencial não resistir a estes estímulos, para nos sentirmos vivos. felizes.
uma espécie de X-Files… :-)
f,
Enviar um comentário