segunda-feira, agosto 28, 2006

BACK

Bem, aqui estou eu de volta à realidade e de caras com um blog que convinha ser actualizado de vez em quando.. que vida cruel!! depois de ter ido acampar duas durante 9 dias, depois de ter passado por tavira, sevilha e uma semanita na ilha cristina a fazer praia, praia, praia e mais praia, havia um dia em que tinha de voltar para lisboa e preparar-me para mais um ano (ou semestre? é que ninguém sabe!!) de aulas... vim com um bronze de fazer inveja a muita gente (:D) e que para a semana já se foi e com pelo menos umas 10 mordidelas de mosquitos, moscas, melgas e afins.. porque eu tive a infelicidade de me ter esquecido de levar repelente!! claro que no segundo dia fui logo comprar.. mas so o primeiro dia ainda conseguiu deixar muitas marcas.. e mesmo assim preferia ter continuado lá mais uns diazitos.. só de pensar que vou ter de madrugar outra vez para fazer a matricula! sim, madrugar.. porque com o atendimento personalizado lá da escola que atende uma média de 4/5 pessoas por hora ou se vai muuuuuuuuuuuuuito cedo (tipo 6 da manhã) e se sai da escola a horas decentes (tipo 10 horas) ou se chega lá as 7 e meia da manhã, e com um pouco de sorte arranja-se uma senha para esse dia para as 6 da tarde!! ah.. para falar que ainda não sei quais são as datas.. mas o melhor é nem pensar já nisso.. ainda falta um mês para começarem as aulas a sério:D

como é bom estar de volta!!

quarta-feira, agosto 16, 2006

Férias...

Eu sei que tenho deixado o blog um bocadinho mais desleixado do que o que costuma ser.. mas o que é que querem?? férias são férias e com um calor desgraçado como o que tem feito nos últimos dias (excepto hoje e, segundo as previsões metereológicas, que desta vez acertaram no tempo, amanhã) a última coisa que uma pessoa (normal;)) quer é ficar fechada em casa!! afinal, não é em qualquer altura do ano que se pode torrar na rua e também não é sempre que nos apetece mudar de camisola ainda antes de sair de casa... argh!! isto não era suposto dizer!! :D brincadeirinha..

uma coisa que me tem entretido bastante nos raros minutos em que venho à internet, é visitar a comunidade de artesãos que expoem o seu trabalho aqui na internet.. podemos encontrar de tudo! desde camisolas, colares, brincos, malas, porta-chaves, caixinhas, móveis, relógios de parede, quadros.. enfim.. é um mundo para descobrir..

aqui ficam alguns links para quem estiver interessado poder começar a explorar:

Artesãos.com
Festival das Cores
Coisas da Sami
Cantinho dos Miaus & Cia

Boas férias pessoal! :D

quarta-feira, agosto 02, 2006