sexta-feira, setembro 15, 2006

Era disto que eu andava à procura!

bem, estava eu a ler os anúncios de emprego (é sempre bom estar a par do que anda por aí:D) quando deparo com este anúncio incrível! como não poderia deixar de ser, decidi partilhá-lo com os visitantes do blog, pois achei que seria um acto egoísta guardá-lo só para mim. Reparem: é uma oportunidade única, com possibilidades de progressão na carreira, integrados numa empresa sólida, com bom ambiente e em fase de expansão.. ora, meus amigos, oportunidades destas só surgem uma vez na vida, e não é para hesitar!!!



*carreguem na imagem para ver melhor!! este anúncio está cheio de pormenores interessantes:D

15 comentários:

marCOX disse...

acho bem, anda ai tanto mendigo desempregado! hehe

teresa disse...

ana:

o "problema" não é eles só contratarem mendigos.. eles contratam pessoas para fazer de mendigos!!!!

diz lá:
"empresa procura indivíduos para desempenhar funções de pendintes nas ruas da cidade de Lisboa"

Jay Dee disse...

Não posso crer...

manuhell disse...

para q q eles querem pessoal com boa apresentação?

pauloabx disse...

gosto do pormenor do nome da empresa. "Misérias Ilimitadas, Lda."

feelipa disse...

teresa, sinceramente, isto não um daqueles forwards que tu agora transformas em realidade?

teresa disse...

nop.. isto foi uma foto que eu tirei dos classificados do correio da manhã de ontem!

teresa disse...

já vi o anúncio nestes dois sítios:

público do dia 15 - pág. 57 (local lisboa)
correio da manhã dia 15 - anúncios, pág. 12

Verushka disse...

Hã??Mas estams tds doidos ou k??Ta bem k há mt emprego estranho e sem sentido mas este bateu todos aos pontos! Como é que alguem tem experiencia previa numa coisa destas?? Vai na volta e tb pedem cartas de recomendação do mendigo chefe anterior, n va a pessoa candidatar-se sem saber o k faz! isto ha com cd um...

***

Paulo Costa disse...

Vou já deixar o ramo da informática... descobri a minha verdadeira vocação. O que se passava nos comentários do "Crónicas" é que a Dalila deixou lá um comment a dizer:

"Só podia ter sido a minha Teresinha=) ela bem me falou no teu blog, e como o achava engraçado*

E eu perguntei-lhe se vocês eram parentes... Bjokas*

s. disse...

já liguei para lá, começo a trabalhar na 2ª ^^

Bruno Santos disse...

Haverá uma situação de monopólio? Vou-me queixar às autoridades e falar com alguns investidores... :)

manuhell disse...

Vejam mais em:
http://just-moment.blogspot.com/2006/09/ii-bienal-da-luz-luzboa.html

Anónimo disse...

lolol! ainda bem que há explicações para tudo. tenho que começar a ler o correio da manha em vez de procurar empregos no expresso...

José Maria disse...

Hmmmm... Finalmente vamos ter mendigos remunerados...