terça-feira, janeiro 02, 2007

o que já todos sabiam..

..bem, como já todos devem ter reparado eu não tenho escrito muito por aqui! é porque tenho andado como louca de um lado para o outro cheia de coisas para fazer.. e eu que me queixava há 2 meses atrás de não fazer nada!! eu e a minha maldita boca! ;)

como já disse à rita, espero não bater o recorde da inês, mas acho que só lá para o fim deste mês é que vou ter muuuito tempo para escrever muuuitos disparates.. por isso neste momento vim declarar aquilo que já todos sabiam.. o blog vai estar parado durante uns tempos :S

Espero que todos tenham entrado com o pé direito em 2007, que este ano vos traga muitas surpresas boas e que consigam superar todos os desafios que vos esperam! Eu pelo menos sei que tenho um muito grande à minha frente..

Até breve!

4 comentários:

Naeno disse...

O dia primeiro de janeiro, não necessariamente significa o início de um ano. Quem contou o tempo para assim afirmarmos. Vejam nossas roupas de ontem, ainda podemos estar vestidos com elas hoje. Vejam os amores, eles por certo, se existiam continuam, os mesmos nas suas intensidades de ontem. Alguém que te ligou ontem, ao te ligar hoje pode ver no visor do celular que a última ligação que fez foi pra ti. E ela s emenda com a última, de hoje. A comida que sobrou ontem, você come hoje, e ela não traz gosto de outro ano. Os teus cabelos, teus cílios, teus pelos de um forma geral, continuam o seu crescimento normal. A tua boca guarda palavras que iniciastes ontem, quando era um outro ano, as coisas boas vão te acontecer, e acontecerão, serão uma sequência natural dos teus desejos, que se ainda não ocorreram foi por por outros motivos, não que estavam programadas para outro tempo. Nos contamos um calendário inventado pelo homem, que não é perfeito, principalmente nisso, a contar o tempo, logo o tempo, uma coisa que nem existe, e se existe não é na forma de existir, mas de ser tomado como referênia. O tempo que você destina a fazer uma determinada coisa, como ir a algum lugar. Dependendo da forma que você utiliza em se movimentar, o tempo muda, se você corre, o tempo utilizado é um, menor do que se você for caminhando em passos normais, e se for em passos mais lentos outro tempo será contado. E prá Deus, o criador de tudo e de todas as coisas, para Ele o tempo inexiste definitivamente. Ele, num relance, te ver projeto, te ver nascendo, te ver criança, te ver adulta, de ver velho, te ver morto, te ver na vida eterna. Apenas num correr de olhos.

Bobagens.

Tenham uma vida feliz, isso é o que faz a diferença.

Naeno

manuhell disse...

Bom ano na mesma e a melhor sorte para o desafio q tens a frente

s. disse...

se não tens tempo é bom sinal. estágio já há?

*

Carina disse...

ja somos duas sem tempo mas olha... aguente-se. vai correr tudo bem. um beijo do tamanho do mundo, e qd esta "época" passar temos o tal esperado jantar (: