quinta-feira, julho 19, 2007

Desafio

A Dalila acorrentou-me a este desafio.. e antes que seja tarde demais aqui vão as minhas respostas..

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer
*ver muita neve
*fazer uma grande reportagem
*reformar-me e viver sossegadinha na minha casinha
*ser mãe
*viver muitos e muitos anos
*ir ao Canadá, Austrália, Macau (outra vez), China, Nepal, Moçambique, Estados Unidos, Argentina, México, Itália, Grécia, Áustria, Hungria, República Checa, Suécia, Noruega, Finlândia, Chile, Peru, Uruguai (não necessariamente por esta ordem, e não quer dizer que a lista não possa ser aumentada)
*passar por uma experiência radical - tipo paraquedismo, ou rafting em sítios mesmo perigosos e coisas assim

7 coisas que mais gosto e 7 prazeres fúteis
podem escolher sete daqui.


7 coisas que digo frequentemente
500 mil
maria
poça
porquê? (como as crianças ;))
maria (digo tantas vezes que acho que vale por duas palavras nesta lista)
500 mil (idem)
poça (ibidem)

500 mil coisas que faço bem
a lista é imensa e eu não gostava de estar para aqui a maçar-vos com isso tudo, até porque acho que seria arrogante da minha parte.

7 coisas que não faço ou não sei fazer
dançar
cozinhar (ou não gosto de fazer)
entortar os olhos
mexer o cabelo
controlar o movimento das sobrancelhas
fazer o nó da gravata (descobri isso qd comecei a usar o traje)
afinar a guitarra de ouvido (as notas parecem todas iguais.. ou parecidas... dizem que isso com o tempo muda.. assim vão ficar só 6 as coisas que não se fazer.. lol)


7 coisas que odeio
não ter controlo sobre as coisas
mentiras
pessoas muito influenciáveis
birras
a dependência (a pessoas, a drogas, o que quer que seja)
tentar ser indiferente a estas coisas ou fingir que não é nada
tudo o que está para trás junto.. (nunca aconteceu, mas imagino que seja muuuito mau)


7 que eu acorrento a este desafio
2 anónimos
3 desconhecidos
tu, que julgas que eu não sei que estás a ler isto
a minha mãe (pode ser que ela decida fazer o primeiro post do blog dela)

Sem comentários: