sexta-feira, agosto 17, 2007

Flagrantes da vida real

Aqui está uma selecção de dois flagrantes da vida real tirados daqui.

O cúmulo dos vendedores

Eu e o meu marido ficámos irritados quando, após uma viagem de quase duas horas, um agente imobiliário nos disse que a casa que nos interessava fora vendida na véspera. «Desculpem não os ter avisado», disse ele, acrescentando que o construtor usara materiais de fraca qualidade, o tecto tinha amianto, a casa era muito fria no Inverno e um forno no Verão, para além de o pátio das traseiras estar a abater. Quando chegámos a casa, tínhamos uma mensagem do agente no atendedor de chamadas:
– Boas notícias! A venda não se efectuou. Querem marcar outra visita?

Muito obrigada

Estava ajoelhada no chão da cozinha a fazer a tarefa que as donas de casa mais odeiam – limpar o forno – quando o meu marido, que vinha de um jogo de golfe, entrou em casa e perguntou:
– O que é que estás a fazer, querida?
– O que te parece? – inquiri eu.
– Não devias estar a fazer isso assim. Espera um minuto – respondeu o meu marido. O meu coração bateu mais forte. Ele ia ajudar-me. Uns minutos depois, aí vem o meu cavaleiro com uma almofada na mão e diz-me:
– Ajoelha-te aqui. Ficas muito mais confortável.

Sem comentários: