sexta-feira, novembro 09, 2007

O desafio do Paulo

O Paulo desafiou todos os seus irmãos de sangue a fazerem a lista dos seus 5 filmes favoritos..como até dizem que eu sou parecida com ele e tal (e com uns quantos), eu vou partir do princípio que somos mesmo irmãos de sangue e tentar responder ao desafio..

- Lucky Number Slevin
- Fiel Jardineiro
- 21 gramas
- Colisão
- América Proibida

bem, só quero acrescentar que tenho uma memória muito curta em relação aos filmes que vejo e que, provavelmente, tal como o Paulo (deve ser uma coisa de família), se me perguntarem amanhã, esta lista será diferente.

4 comentários:

Ana Garcia disse...

O América Proibida está na minha lista tb!

Cláu disse...

HMmm desses so vi o 21 gramas que, por certo, é um dos meus preferidos, mesmo. Amo.

Beijooo

Verushka disse...

Vi-os todos. Boa escolha. Alias o lucky number slevin vi-o contigo. e no sabado n nos lembramos da colisao e do america proibida.lol

temos de repetir esta saida, foi mt fixolas!

beijinhos

Carina disse...

Oh teresa como te esqueceste daquele filme maravilhoso que vimos em tua casa? do miudo que era marido da outra!! lolol era lindo então?