terça-feira, novembro 27, 2007

Para ouvir...

Eu que pensava que o YouTube tinha tudo.. mas não encontrei um videoclip digno desta música.. fica apenas a sugestão.. já alguma vez vos tinha dito que adoro U2? :)





quarta-feira, novembro 21, 2007

Somos pequeninos, é verdade...

Hugo Chavez diz "sentir-se em casa" em Portugal, e José Sócrates retribui dizendo que é com muita "honra e satisfação" que o recebe, neste país que também é "dele".

Entretanto, lá no país nosso "irmão", a Venezuela, continuam os atentados contra a liberdade de expressão, os portugueses continuam a viver com insegurança, os raptos multiplicam-se.. Ainda há bem pouco tempo, uma amiga minha, que é venezuelana, contava-me que no seu país, "só vive bem quem está a favor do Governo".

Estas razões seriam suficientes para justificar uma abordagem diplomática diferente, não fosse, imagino, o facto de a Venezuela ser produtora de petróleo.

Em contra-partida, quando o Dalai Lama esteve cá, o nosso querido Governo quase nem deu pela sua presença... que é incómoda para a China.

É preciso engolir muitos sapos quando se anda atrás dos outros..

quarta-feira, novembro 14, 2007

sexta-feira, novembro 09, 2007

O desafio do Paulo

O Paulo desafiou todos os seus irmãos de sangue a fazerem a lista dos seus 5 filmes favoritos..como até dizem que eu sou parecida com ele e tal (e com uns quantos), eu vou partir do princípio que somos mesmo irmãos de sangue e tentar responder ao desafio..

- Lucky Number Slevin
- Fiel Jardineiro
- 21 gramas
- Colisão
- América Proibida

bem, só quero acrescentar que tenho uma memória muito curta em relação aos filmes que vejo e que, provavelmente, tal como o Paulo (deve ser uma coisa de família), se me perguntarem amanhã, esta lista será diferente.