segunda-feira, junho 09, 2008

Férias...

Agora que me sinto realmente de férias aproveitei para me pôr a par do que está a dar aí pela net.. Assim:

- actualizei o meu perfil no twitter

- inscrevi-me no facebook

- estive a tentar fazer a minha rádio na last.fm.. mas não me saí muito bem.. duas possíveis causas: a música que encontrei lá não me agrada ou não combina com a minha actual disposição..

bem, espero que isto chegue para não ficar atrás das últimas tendências néticas.... se me escapou alguma coisa, digam! :)

2 comentários:

Verushka disse...

Tens last.fm e n dizes nd a ng? ai ai nc explorei essa parte da radio,limito-me a ouvir musica, a conhecer novos sons e a conhecer pessoal!

Bora aos santos??sim??

Sara M. disse...

ferias?? q sorte, hein.

mto netica q anda a menina. eu n tenho nda dessas modernices lol