segunda-feira, março 13, 2006

Concurso de Piadas Secas

Era uma vez uma tartaruga que estava sempre a tentar subir a uma coqueira (as árvores que dão côcos, duh!).. subia, subia, subia.. chegava a uma altura e caia.. subia, subia, subia.. e voltava a cair! de novo tentava subir, subir, subir, mas voltava sempre a cair! depois de terem visto a tartaruga a tentar fazer isto umas quinhentas vezes.. vira-se a mulher côco para o papá côco:
-Epah.. Se calhar já está na altura de dizer a esta gaja que foi adoptada!!

Este post é dedicado aos meus irmãozitos mais novos queridos do meu coração. Expressem-se, não deixem o vosso talento escondido! Lourenço, desculpa, usei uma das tuas.. mas tenho a certeza de que não te deixei seco!! ahahahahahaahahah

6 comentários:

pauloabx disse...

com um início assim estás a destruir a concorrência à partida! Boa Lourenço!!

Jasman disse...

Eu ganho!

Diz o filho ao pai:
-Pai posso ir ao cinema?
-Não que já tens 20 gabardines!
O puto foi para o quarto e nunca mais comeu laranjas!

Estavam dois supermercados a jocar ao caibse quando passa um ovo estrelado a 300 a hora e lhes pergunta:
-Querem vir cortar o cabelo?
-Não!
Conclusão da história, o Yogurt não tem espinhas!

manuhell disse...

ah ah..
isso n é nada contra o meu repertório...
loool a teresa que o diga =P

deixo aqui uma antiga mas bastante interessante:

Porque que a namorada do Hulk o deixou?
porque queria alguém mais maduro..

ou entao um pco de humor matemático da autoria da setora de maths.

quando é que 1 + 1 = 3?
quando a conta está errada!

Bruno Santos disse...

Humm... eu aderi tarde, desculpa. No entanto piadas secas e com "sabor frutado" é comigo portanto cá vai (talvez esta chegue ao último lugar do concurso)

Note-se que não ferimos nenhuma banana durante a elaboração da piada...

"O que é que uma banana suicida diz para a outra?
- Macacos me mordam!"

Se se riram, malditos sejam porque perdi o concurso!

feelipa disse...

What's small and green and says: " I'm a frog!"?
A talking frog!
Que tal? Seca enough ou nao?
Para mim, nao sei explicar porque, nao pode ganhar a do cinema e das gabardines e do puto que nunca mais comeu laranjas. Sempre que a leio, rio-me sozinha.

Domingoz disse...

a do cinema? a das gabardines? e a do puto??

já agora proponho um desafio?

"Qual é a parte mais díficil de comer de um Vegetal?"