domingo, abril 29, 2007

O gato ao vivo.. foi lindo!!!!!

as gravações começaram com horas de atraso. depois de meia hora a passear pelo meio do nada (que é onde fica o estúdio). depois de esperar (tanto tempo) que acabasse o infeliz derby deste fim-de-semana. depois de ouvir umas quantas bocas de uns benfiquistas invejosos que ainda sonham com o título. depois de ter entrado finalmente no estúdio e ainda ter visto metade do dvd dos gatos (que ainda não tinha visto :)). depois de quase ter acabado a garrafa de água que deram para beber (provavelmente) durante o progama. depois de ter explorado todos os cantos do estúdio à procura de algum gato escondido. muito depois da hora, eles entraram no estúdio. mas o entusiasmo não esmoreceu. e valeu a pena. porque mesmo àquela hora, mesmo estando cansados, mesmo sabendo que iam estar a ser observados durante uma hora ou duas sem descanso, mesmo assim, eles foram fenomenais. e não se podia esperar outra coisa.

(falta o zé diogo... que estava atrás do ricardo:S)

parabéns aos gatos pelo excelente trabalho e por terem revolucionado o humor português! e um parabéns especial ao ricardo araújo pereira, que fez 33 anos na sexta-feira..

2 comentários:

s. disse...

ainda tenho dificuldades em acreditar que isto:
http://www.youtube.com/watch?v=lYY0pzt2S48&feature=PlayList&p=29B62BA7FA683C94&index=5
é de facto verdade :p

Anónimo disse...

O projecto " Gatos Fedorentos" é talvez a mais importante pedrada no charco no humor desta década. Depois da queda do Hermann José, enlameado pelas entradas sórdidas pelas vielas do facilitismo de baixo nível , das deprimentes tentativas perpetradas pela Sic e TVI com coisas execráveis, eles são de facto "something". Todos eles respiram a inteligência refinada dos Monty Python. Um humor que não se importa de não agradar a todos. Eu penso como eles. Mais vale não agradar a todos que agradar sem querer aos que não se quer, por questão de princípio, agradar.
Posso agora agradecer a visita ao meu tabanco onde escrevo as cartas sem valor?
Obrigado lindinha.
Beijoka. *:)

carlos