segunda-feira, setembro 10, 2007

Que pontaria!

You Belong in Paris

You enjoy all that life has to offer, and you can appreciate the fine tastes and sites of Paris.
You're the perfect person to wander the streets of Paris aimlessly, enjoying architecture and a crepe.


Concordo com o facto de dizerem que eu gosto de apreciar tudo o que a vida tem para oferecer, adoro a ideia de passear por uma cidade sem objectivos concretos, senão apreciar a paisagem, e a sugestão de comer um crepe.. também assenta perfeitamente!! mas.. PARIS?? blargh.. de todas as 500 mil cidades europeias que há, tinha de me calhar esta.. uma cidade que não tenho muita curiosidade em conhecer por causa do que me diz quem lá esteve - consta que é uma cidade suja, com pessoas antipáticas.. não posso comer os deliciosos crepes noutro sítio?? e já agora, juntem-lhes uns croissants:)

5 comentários:

Anónimo disse...

A mim calhou-me Barcelona :) hehe!!! Acertaram em cheio...

Rita disse...

sempre podias ir à disneyland...

Jay Dee disse...

Paris é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bora trocar?

teresa disse...

lol, qual é a tua?? :)

s. disse...

***You Belong in Amsterdam***


A little old fashioned, a little modern - you're the best of both worlds. And so is Amsterdam.
Whether you want to be a squatter graffiti artist or a great novelist, Amsterdam has all that you want in Europe (in one small city).

nao me tou muito a ver por lá mas pronto:p