quarta-feira, setembro 26, 2007

Râguebi

Eu gosto do meu país q.b., acho que temos muitas coisas boas e tal, e até não gostava de me juntar aos espanhóis, porque Portugal é Portugal, com todos os prós e contras e quero lá saber que podia ser melhor para a economia do país ou sei lá o quê juntarmo-nos a nuestros hermanos, mas eu quero continuar a ser portuguesa, carago (não há maior nacionalismo que isto, pois não?)!

Agora não consigo entender este súbito interesse pelo râguebi (e muito menos aderir a ele), só porque a nossa selecção está lá e é uma selecção amadora e eles são todos profissionais, e nós vamos lá para ser encavados, mas ao menos somos com orgulho, pá!

Não tenho nada contra a selecção em si, mas... não consigo entender é as pessoas que nunca quiseram saber do râguebi para nada, e de repente sabem tudo e adoram o jogo só porque está lá uma selecção..

ó pessoal, sabiam que estão a decorrer os mundiais de ciclismo em estugarda (entre 25 e 30 de setembro), e que portugal tem lá seis corredores séniores e cinco sub-23??

e que, ainda na semana passada, esteve a decorrer em Lisboa o Concurso de Saltos Internacional Oficial, onde os conjuntos portugueses estiveram "em evidência"?

2 comentários:

rps disse...

Muito bem observado. E eu até gosto de rugby, fui educado com o "Cinco Nações"...

s. disse...

como eu te compreendo.
é pão p'ra multidão