sexta-feira, janeiro 11, 2008

Bom dia, alegria!

Primeiro pensamento do dia:
(8h10) - wtf????
Segundo pensamento do dia:
(8h13) - é inútil tentarmos esconder-nos debaixo do édredon quando estão 500 pessoas (exagero óbvio, talvez explicado pela birra do sono) a martelar no telhado do prédio, que por acaso é mesmo por cima da tua casa
Terceiro pensamento do dia:
(8h15) - porra, mas esta gente só martela, não se faz mais nada nas obras?
Quarto pensamento do dia:
(8h17) - (censurado)
Quinto pensamento do dia:
(8h20) - Alguém me empresta uma kalashnikov???
Sexto pensamento do dia:
(8h23) - ....
Sétimo pensamento do dia:
(8h27) - Se calhar é melhor para a minha sanidade mental ir fazer alguma coisa...
Oitavo pensamento do dia:
(8h30) - Olha, um post!!!

5 comentários:

pauloabx disse...

Vão "arranjar" o telhado pela trilionésima vez?

Sound and Fury, signifying nothing disse...

Teresa, Teresa! À parte essa maldade que as obras sao, tenho uma notícia engraçada: tenho uma colega que é tua tia. Último pensamento antes de ir dormir: tens de descobrir quem é a minha colega.

Beijinhos e boa sorte com as obras, as minhas recomeçarão em Março.

Domingoz disse...

ainda estás em portugal? que faziam a arranjar o telhado às 8 da manhã?!

Lourenço disse...

bah! o pai diz q as obras sao no 6ºandar e nao no telhado... mas tb ja acordei hoje com esse martelar.

Verushka disse...

Humor muito apurado maria, mt apurado.hehe