terça-feira, janeiro 08, 2008

Hora de ponta


Às vezes, de manhã, o metro vem tão cheio que é preciso deixá-lo passar e esperar por outro. Hoje não foi um dia desses. Entrei logo e até consegui algo inédito, que foi enfiar-me em um dos corredores, entre os bancos, que é onde normalmente tem menos gente. Passado uns 30 segundos, o condutor pediu aos passageiros para "abandonarem" o metro "em virtude de ele ter de ir para as oficinas por causa de uma avaria". Saímos todas as quinhentas mil pessoas de lá de dentro. Esperei pelo metro a seguir e tive de o deixar ir..

2 comentários:

Ana Garcia disse...

haahahaha, lindo....
Eu tento entrar sempre, nunca me aconteceu ter de deixar o metro seguir e esperar o outro. Mas já me aconteceu tar tanta gente que fiquei tao comprimida que a multidão simplesmente me levou. Juro que quase nao tinha os pés no chão, tava a ser levada pela multidão. Desatei a rir-me sozinha e as pessoas acharam-me malucas. LOL

bjo!

Domingoz disse...

que dia memorável!