terça-feira, abril 25, 2006

De volta.. :P

Já há cerca de um mês que ia contando todos os dias que faltavam, até que finalmente chegou o dia. Na noite anterior quase que nem dormi.. É que apesar de estar super ansiosa para que chegasse o dia da viagem, ainda não tinha preparado nada. Levantei-me cedo, fiz algumas compras, tudo coisas mais que necessárias para a viagem, claro;), arrumei o meu quarto e comecei a fazer a mala.. Separei a roupa que queria levar depois de ter visto na Internet a previsão do tempo. Camisolas mais leves para usar durante o dia, camisolas mais quentes para usar à noite, camisolas ainda mais quentes (MUITO MUITO QUENTES) para se houvesse a possibilidade de ir passar um dia a Andorra a fazer ski, calças, corsários, saias, roupa interior, casacos.. No fim, tinha roupa para pôr em três malas iguais à minha :D e por isso foi preciso fazer uma nova escolha (ou será que foram 2 ou 3 novas escolhas???) é que apesar de partir do princípio que os tempos de escuteira me deixaram preparada para fazer uma mala muito rapidamente, ainda tenho de ficar muito tempo a fazer escolhas, a separar o que realmente é essencial e o que não é:D

E pronto.. depois de ter conseguido enfiar tudo dentro da mala e de a fechar (claro que isto só foi possível depois de ter estado praticamente a saltar em cima dela) já tinha tudo pronto para a tão esperada viagem a BARCELONA!!

pois é.. uma semanita a passear pelas ramblas, a ver a sagrada família e outras maravilhas de Gaudi, e, claro, a conhecer a noite catalã (não é espanhola!!:D) cá estou eu de volta!

se pensavam que eu não voltava mais, pronto, aqui estou a dar a boa (ou má?????;P) notícia de que estou de volta à terra e que prometo contar mais pormenores da minha viagem nos próximos dias, com fotos e tudo!! é que por agora.. tenho uns trabalhitos para fazer :/, tentar recuperar o tempo (bem) perdido! :D

Até breve!

5 comentários:

manuhell disse...

n é que voltast msm?

feelipa disse...

mostra lá essas fotos então!

Jay Dee disse...

Eu também quero!!!!
=) mas graças ao Senhor já não vou ter de te ouvir a contar todos os dias os que ainda faltavam para bazares!
Ufa!

pauloabx disse...

volta à vida rotinal...

Domingoz disse...

"We Want Photos! We Want Photos! We Want Photos! We Want Photos! We Want Photos! We Want Photos! We Want Photos! We Want Photos! We Want Photos!" - The Mob is starting go get inpacient.