segunda-feira, maio 29, 2006

As vantagens (ou desvantagens) de ter muitos irmãos...

é verdade, isto de se ter muitos irmãos tem muito que se lhe diga, e eu que o diga porque tenho 11! (sim, sao todos do mesmo pai e mae:P)
ao longo destes anos todos em que fui (e continuo a ser) irmã desta gente toda fui aprendendo várias coisas, como por exemplo:

1. sou mestre em encaixar as coisas (comida no frigorífico, malas na bagageira, muita roupa numa mala pequena,...)

2. partilhar também é comigo, afinal sempre que a minha parte for superior a 1/8 já fico contente.. :D

3. sou MUUUITO paciente.. sim, é que aturar tanta gente numa casa não é assim tão fácil acreditem .. não é "FESTA TODOS OS DIAS", se é que me entendem..

4. poupar dinheiro!! heheheh.. principalmente se para além de comer, comprar roupa, emprestar dinheiro a 4 irmãos, dar prenda a eles todos, mais à mãe e ao pai, mais os dias internacionais não sei do quê, mais não sei quê não sei que mais, eu quiser de vez em quando ir a um cinemita, ou beber uns copos.. sei lá!! mas o que sabe mesmo bem, é juntar muito dinheiro para passar assim uns fins-de-semana fora! heheheheh

5. não passar muito tempo no computador (sim, porque ao fim de estares 5 minutos no computador começas a ouvir uma discussão entre 500 pessoas para decidir qual é que vai a seguir a ti, e isso dá logo vontade de sair!! ou então se souberes que és a 9ª pessoa na lista para ir para o computador, se calhar já não precisas mesmo de o usar.. :P)

enfim.. e muitas coisas mais.. e tenho q agradecer aos meus irmãos porque se não fossem eles vejam lá só o que eu perdia!! ;)

10 comentários:

feelipa disse...

ai ai teresa ... porquê que nunca me ensinaste a ser poupada?
estou sempre uns escalões acima do meu ... e isso dá com cada dor de cabeça.

Jay Dee disse...

Se não fossem eles o que seria de ti!

pauloabx disse...

pois... a parte do poupado também eu precisava de umas lições...

Domingoz disse...

ui... se descubrires uma fórmula simples, prática, e utilizável a qualquer pessoa, também eu quero essa fórmula... e não faço parte dos 4 pois não?! :x

Anónimo disse...

Lá vai outro do anonimo para todos: não queiram fazer omoletes sem ovos, pois a pedi-los tb me fazem dor de cabeças!?...

feelipa disse...

ó mitzi anónima, lá nisso tens razão! a tua dor de cabeça há-de ser, sem dúvida, a maior de todas!
sorry-la. mou man tai la! ah ma?

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

Gostava de saber o teu mail ou contacto. Sou jornalista e estava interessado em fazer reportagem sobre esta família com tantos elementos.
Muito obrigado.
deixo mail: jpedroabrantes@hotmail.com

José Maria disse...

Então Malta! Onze irmãos! Xiça. Como é que consegues? Com quatro irmãos sempre a cravar... :) Granda vida!

Anónimo disse...

mas e mentirahhhh

xD