quarta-feira, outubro 18, 2006

Devia ser proibido ir aos estádios ver jogos de futebol...

...enquanto isso implicasse um caos completo no trânsito só porque os coitadinhos que vão de carro (claro, alguém conhece mais algum meio de transporte???) ver os jogos congestionam (ainda mais) a segunda circular, estacionando na via, ou quase parando o carro (na 2ª circular claro!) para estacionar nas bermas, ou então mesmo não estacionando no meio daquela estradinha secundária de lisboa, decidem ocupar passeios, passadeiras, e todos os espaços livres visíveis num raio de 10 km à volta dos estádios. Não há paciência!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois sim. Quem ganhou? ;-)

s. disse...

e ainda por cima nem ganhamos.

feelipa disse...

e se quem gosta de futebol estaciona em cima do passeio e não faz mal e não há multa porque é dia de jogo, eu, que não vejo nem vou ao futebol, quero transferir esses créditos para outra situação qualquer mais ao meu agrado.

joaosete disse...

..quanto às multas...nem sempre é assim. è mais quando "lhes" apetece. Acho que é por ser fácil demais. E como bons tugas...arranjaríamos sempre uma óptima desculpa (desresponsabilização): "então e os outros??!!" "Eles" não devem querer ouvir isso e então deixam escapar muitos, de vez em quando.

Em relação ao post...tens de experimentar ir ver um jogo destes juniores da 2ª circular (de preferência um que eles ganhem :D). Percebi o toque e também não gosto dessa confusão toda, até porque no fim...demora sempre mais. Quanto aos meios de transporte, acredita, o metro enche até não poder mais e é incómodo.

Mas nada me tira a emoção dos cânticos, de poder ver as cores (ao vivo) e ver o "campo todo". Só lhe falta as repetições, mas pelo menos...livro-me dos comentários...sem tirar o som.

beijinho