segunda-feira, outubro 09, 2006

Esteróides Anabolizantes


"Cientistas alemães dizem que empresas da Europa e dos EUA importam esteróides feitos na China e misturam-nos com complementos alimentares de forma propositada e camuflada, para vender através da Internet. Os praticantes de culturismo e utentes de ginásios são o principal alvo deste mercado." (tirado do público de ontem, pág. 28)

PORQUE É QUE ALGUÉM QUER FICAR ASSIM???

7 comentários:

pauloabx disse...

Mas ele é tão giro e bem feito.
O meu sonho é ter uma mulher assim.

s. disse...

porque a estupidez não tem limites?

feelipa disse...

meus amigos ... gostos não se discutem.

s. disse...

claro que se discutem. respeitam-se (excepto alguns casos) mas discutem-se sempre. mal de nós se não fossemos capaz de explicar porque gostamos de algo.

Domingoz disse...

a filipa parece-me gostar dos esteróides. conseguem imagina-la a voltar lá da terra dos homens com olhos em bico, com um físico daqueles, toda inchada? ai... faz-nos essa surpresa, no dia 1 de Abril, fazes? :x

Anónimo disse...

onde posso arranjar astroides

estou a presizar

ajundem-me por favor

Anónimo disse...

vamos ver uma coisa, nao e para estar a ser cortes nem nada disso apenas esteroides existem varios vejamos que deca, proviron, entre extratores de cavalo tudo serve . onde encontrar vejamos todo o ginasio de musculaçao que se preze tem um culturista ou adepto de power lifting um aconcelhamento com o proprio sem chamar atençao pode ser a soluçao querem esteroides ve antes o produto em questao na net sem andar num ginasio esqueça os esteroides nada e milagrozo o estracto ou chamadas vacinas pa cavalo sao caras o que rondao os 290 a 350 euros.e mas cuidado nada de tratamentos prulongados pk o esteroide e algo que fornece o que o corpo produz normalmente.