sábado, novembro 04, 2006

E o prémio vai para...

...o FILME DA TRETA! da treta, da treta, da treta, da treta, da treta...

nunca adormeci tããããããão rapidamente num filme.. normalmente qd vou à sessão da meia noite e tal ainda levo uns bons 20/30 minutos a começar a ficar com sono.. mas desta vez não! após 5 minutos já estava difícil.. até os anúncios eram mais giros!

(talvez tenha alguma coisa a ver com o facto de ter dormido mal, ter acordado às 6e30, ter ido às aulas, ter ido para sintra à tarde, dps ter ido fazer babysitting e depois ter ido para a a natação e só dps de tudo isto ter ido ver o filme.. mas enfim.. confesso que nas vezes em que tentei prestar atenção ao filme achei que me dava ainda mais sono..)

9 comentários:

Anónimo disse...

Já ouvi dizer bem do filme, partindo do pricípio que sabes ao que vais &mdash claro! Como ainda não o vi não me vou pronunciar mais nesse aspecto.

Da maneira como expões as coisas, no entanto, a segunda hipótese também não é de excluir... Para a próxima vai mas é dormir! ;-)

Bruno Santos disse...

Parirari pa pa parirari pa pa...

eh pah, mesmo assim ainda continuo com curiosidade em vê-lo mas não será certamente no cinema que o vou ver...

Teresa, admiro-te por teres um dia tão preenchido e ganhares coragem para ir à sessão da meia-noite :)

Boa sorte com tudo, beijinhos

s. disse...

lolol


e eu que nunca mais fui ao cinema :\

Rui Catalão disse...

isso é uma completa vergonha, Teresa. devias autoflagelar-te durante o número de minutos correspondente ao tempo que dormiste! :P

Verushka disse...

Tens desculpa porque passaste muitos anos fora deste país. Daí não compreenderes o humor tipicamente português.

Ainda não vi o filme mas só me dizem que é hilariante, por isso...na sei!

Mas adormecer com aqueles dois maganos só a dizer disparates?? Ai ai maria...

Bjinhos***

pauloabx disse...

Teresa, estás desnacionalizada. A partir de agora és uma apátrida. Onde já se viu dormir com o José Pedro Gomes e o António Feio??? Nem que tivesses com 3 directas em cima!!!

feelipa disse...

rapariga, quanto a mim abusaste da sorte. depois desse dia todo, não sei ... acho que adormecia logo nas apresentações.
quando o li o post, pensei: daaaaaaaaa, dp desta conversa não diz qual é o filme?! nos comments esclareci-me.
... ignorância de emigrante ...
não tenho pré-opinião, muito menos opinião.

Bruno Santos disse...

Paulo, lolololololololollolool

Anónimo disse...

Teresa desculpa!
Eu devia ter-te ouvido...tentei, mas também eu adormeci a ver a TRETA, criei tanta expectativa que mesmo apesar de ver a tua critica, arrisquei a sessão das 21:40...só espero que não tenha passado vergonha ao ressonar.
Vou levar-te mais a sério na próxima vez.
Beijo e desculpa
David Silva