quinta-feira, fevereiro 09, 2006

As minhas 5 grandes manias..

Bem, aquela cujo nome eu não devo dizer (ANA!ANA!ANA!) :P lançou-me aqui um grande desafio.. é que uma das minhas grandes manias é que eu sou uma pessoa de manias! hehhehe.. mas pronto.. aqui vão 5 das minhas muitas manias.. heheheh...

1- Só tomo o pequeno-almoço depois do banho! (bem.. isso normalmente não causa problema nenhum porque adoro levantar-me e ir enfiar-me debaixo de água a escaldar (literalmente..).. o pior é quando acordo com preguiça e vou para o pc vegetar ou qq coisa assim.. passado umas 2 horitas tenho mesmo de ir tomar banho porque já estou a morrer de fome.. looooooooooooool)
2- Guardar sempre o miolo do pão para o fim (então, primeiro come-se o que não se gosta e depois aquilo que se gosta, não é??? hehehe.. o pior é quando eu já comi a côdea toda e vem alguém e pede-me um pouco e eu tenho de dar a melhor parte!!!!!!!!:P)
3- Tenho a mania de contar tudo.. (ok.. já devem estar a pensar que sou maluca ou alguma coisa assim.. loooll.. é mais um passatempo para quando estou a apanhar uma grande seca! mantém-me acordada!! pensando bem.. devia tentar pôr em prática isto durante as aulas...)
4- Tenho a mania de que tudo tem uma explicação.. nada acontece ao acaso! tipo.. quando as pessoas fazem certas coisas, eu tento adivinhar o que é que se passou na cabeça delas para fazerem isso (já é muito csi.. hehhehhhehhe)
5- e last but not least.. tenho a mania de cantar quando estou a ouvir música! esta é com certeza a pior de todos e aquela que prejudica mais as pessoas à minha volta.. lool;)

bem.. acho q é tudo! agora é a minha vez de passar o desafio a outras pessoas...... bemmmmmm... depois de muito pensar e de ver as possíveis vítimas cheguei à conclusão de que quero ver quais são as 5 grandes manias do paulo, da carina, do domingos e do deschuttes.

4 comentários:

Jay Dee disse...

Tu não és normal! loli cada vez me apercebo mais disso!

Anónimo disse...

epa ja está :p eheh só vcs marias pa se lembrarem duma coisa destassss :) bjoka gande

Bruno Santos disse...

Já respondi ao teu desafio :)

Anónimo disse...

ainda não acredito que te esqueceste da tua mania de te rires em silêncio!! :D esta muida nao faz barulho nenhum kuando se ri!!!apenas se limita a abrir muito a boca e a fazer caretas!!! um dia explodes!! :D a tua pior mania e kuanto a mim, a melhor..é esmiuçares a piada até ela voltar a ter piada :D a piada pode ja ter apssado, mas ficas a falar nela e fazes novas piadas a partir dela :D eu acho isso mt giro!!!

bjokas e muito boa sorte sua blogueira