segunda-feira, fevereiro 20, 2006

LeIS da natureza!

1- Quando não temos vontade de fazer alguma coisa é quando ela nos corre melhor.. - epah.. quando não estamos com vontade nenhuma de sair é quando temos as saídas mais divertidas!! heehehe claro que nem sempre.. mas prontoooooo

2- Qualquer coisa bem planeada corre sempre ao contrário - já percebi que não vale a pena planear tudo.. porque existe uma coisa a que umas pessoas gostam de chamar "acaso" e que por acaso se diverte a estragar os planos de quem os tem!! porque quando não temos nenhums não acontece absolutamente nada.. e quando temos alguns, acontece tudo para os estragar!! é uma luta difícil!! :P

3- Podes não ter nada para fazer durante vinte dias seguidos, que depois vais ter um dia em que não vais ter tempo para parar e ainda vais ter de deixar coisas para fazer.. - no comments.. it happens all the time!!

4- Quando precisas urgentemente de alguma coisa, só a vais encontrar quando já não presicares! - ok... esta foi a coisa mais estúpida que me aconteceu e que me fez acreditar nesta frase.. nós quando queremos alguma coisa (se calhar também dá para aplicar às coisas hm.. sentimentais sei lá!lol) nem sequer a vemos!! isto porque eu um dia não sabia onde é que tinha posto as chaves de casa.. e pensei que só podia ter posto numa gaveta da minha secretária.. mas sempre que lá ia não as via!! depois de muito procurar.. e de desistir.. num belo dia em que fui a essa gaveta tirar não sei o quê.. qual é a primeira merda (só apetece mesmo dizer isto! lol!) que eu vejo quando abro a gaveta????????????? as chaves!!

5- Não guardes para amanhã o que podes fazer hoje, porque amanhã não vais fazer de certeza! - eu sei, toda a gente diz isto.. mas pronto.. nunca é demais! as verdades são para ser ditas!

6- Só ganhas os concursos quando menos esperares e nem sequer fizeres ideia daquilo em que te meteste.. (falo por mim, que prái há duas semanas estava a estudar para a minha ÚLTIMA FREQUÊNCIA e ouvi qq cena na rádio para ganhar convites duplos para um filme qq e decidi mandar uma msg pq estava a apanhar uma grande seca.. isto foi a uma sexta.. na segunda-feira ligaram-me a dizer que tinha ganho os convites duplos para um filme, que vim a descobrir que era o AEON FLUx (ou qq cena parecida) e para um dia em que eu não podia ir!!!



... ha coisas que nos podem dizer quantas vezes quiserem às quais nós nem sequer prestamos atenção.. mas não é que elas acontecem mesmo assim?? será que são leis da natureza????

4 comentários:

pauloabx disse...

as famosas leis de Murphy

Jay Dee disse...

Loli só tu! Mas tens razão, sem dúvida!

s. disse...

A fila do supermercado que escolhes demora sempre mais tempo do que a fila do lado.Esta acontece-me n vezes.

Patrícia Chaparrínho disse...

frases sábias... a vida é assim mesmo, feita de acasos. Não vale a pena planear muito mesmo, quanto mais se planeia mais furado sai. Um beijinho e obrigada por visitares o meu blog. Visitarei o teu sempre que puder.