quarta-feira, fevereiro 15, 2006

mais um desafio

bem.. parece que isto aqui dos desafios se está tornar moda e ainda por cima são cada vez mais difíceis:P sabe-se lá o que é que vem a seguir!!

desta vez foi a dalila que me desafiou e como eu não gosto de ficar atrás, tenho de responder logo:P hehehe.. bem, aqui vai:

1º Quatro empregos que já tive:
1 - no verão, a fazer de secretária num escritório
2 - em janeiro a fazer a mm coisa
3 - babysitting de vez em quando
4 - de vez em qd faço alguma coisa para o e2 (programa da minha escola) looooooool

2º Quatro filmes que posso ver vezes sem conta: (esta para mim e mm dificil.. pq eu nunca sei os nomes dos filmes!!)
1 - 10 things I hate about you (oh pah.. o filme da minha adolescencia:P)
2 - shrek (qq um deles)
3 - efeito borboleta
4 - o fiel jardineiro (ok.. estes sao os dois ultimos filmes que me lembro do nome e de que gostei..)


3º Quatro sítios onde vivi:
1 - Macau
2 - Taipa (em macau)
3 - Lisboa
4 - hm.. e prontoooooooooo!

4º Quatro séries televisivas que não perco:
(ou que tento não perder.. algumas nem sei se ainda dão..)
1 - CSI
2 - dharma & greg
3 - Friends
4 - ha uma q da na 2 nao sei quando e tb n sei qual e o nome.. mas e mt fixe:P adoro séries!

5º Quatro dos meus pratos favoritos
1 - esparguete à bolonhesa
2 - arroz chau chau, crepes e "cha siu" - porco doce (NÃO porco agri-doce!:P)
3 - um bom peixe assado no forno ;)
4 - o belo do bitoque, de vez em quando, feijoada brasileira, pizza, epá.. quem me conhece sabe que eu adoro comerrr!!

6ºQuatro websites que visito diariamente:
(não venho diariamente à net.. mas prontoooooo)
1 - hotmail
2 - google
3 - blogs
4 - www.isketch.net <-- muita giro loooooool

7º Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1 - num cruzeiro a visitar as ilhas gregas :P
2 - numa sauna ou sei la o que.. akeles sitios para onde se vai para n se fazer nada a nao ser receber massagens, jacuzis, comida fixe... heheheh
3 - macau
4 - opa, quando e para passear eu estou sempre pronta!

8º Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
1 - tu
2 - Tu
3 - tu (sim, tu!)
4 - e tu! sintam-se desafiados!

7 comentários:

nymphetamine disse...

Também não perco o CSI e adoro pizzas loli =)

pauloabx disse...

ainda bem que me tratas por você!

Carina (: disse...

lool adorei o comment do Paulo :x
Paulo estou ctg tb n gostei mt deste desafio...
Teresinha td a gente sabe k és uma comilonaaaaaaaa! kebras smp kk rotina kd vamos almoçar ao colombo :D
bjinhus

Dalila disse...

Essa coisa das massagens é spa lol=P
E o filme do jardineiro é o tal em que conseguiste não adormecer né?
*******************************Teresa gosta mt de papar! =)

marcox disse...

epá, deste-me uma fome na parte da comida, hehe!

Ana disse...

Ah, eu gostava tanto da Dharma e Greg... mas já n dá....
Beijinhos, ó Maria!*

domingoz disse...

Lost, isso sim é uma série às maneiras... e já agora, aqueles pratos todos, passam por um, numa refeição tua? elá... nunca te vi comer assim tanto!