quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Crise de época de frequências

só de saber que estou quase de férias é como se já estivesse. não me apetece fazer nada. tenho preguiça de me mexer, de pegar nos livros, de estudar o que quer que seja. qualquer tentativa de ler uma só linha que seja de matéria requere o triplo ou o quadrúplo da força de que normalmente preciso. leio uma frase e paro, ouço a música que toca no rádio ou vejo se não me esqueci de nada.. volto a ler e... tenho de voltar atrás porque já nem sei o que é que li antes.. leio, leio, leio, e no fim não sei se fica alguma coisa.. quero férias, mas elas parecem super distantes... estamos quase lá mas nunca mais chegamos e a força às vezes já não é muita... na verdade, nem tenho nada para fazer nas férias mas só o próprio sentido da palavra me faz desejá-las tanto..

3 comentários:

Jay Dee disse...

Como eu te compreendo =) porque será?

mixtu disse...

é normal essa crise, mas tem que ser... força...

Bruno Santos disse...

Sentimento análogo :)